Contactos






10 comentários:

  1. Gostaria muito de conhecer o "ritual de gengibre+curcuma+limão..."benefícios,quantidades...
    Amei teu blog,conheci hoje...!!!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :) O próximo post será sobre o ritual matinal! Está prometido! ;)

      Eliminar
  2. Olá Miss Vite!

    Parabéns pelo seu blog! É ótimo, as suas fotos são mais que artísticas!
    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar www.tuasreceitas.com.br, um site onde nossos usuários podem procurar entre mais de 350.000 receitas dos sites web e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção Top blogs de receitas www.tuasreceitas.com.br/top-blogs-de-receitas , um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar seu blog.

    Nós indexamos suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando nosso motor de busca. Dessa maneira nós geramos muito trafico para os blogs do nossos blogueiros.

    E você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Tuasreceitas.com.br tem sites irmãos em Portugal, Argentina, Chile, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros.

    Você quer fazer parte desta grande família?

    Também estamos no Facebook( www.facebook.com/Tuasreceitas)

    Estamos à sua disposição!

    Tuasreceitas.com.br

    ResponderEliminar
  3. Bom dia :)

    Quando sai o livro??

    Cumps..
    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Está quase mas ainda não tem data de lançamento, quando tiver novidades aviso! :)

      Eliminar
    2. Como posso adquirir o livro :) !! Adoro todas as receitas!!

      Eliminar
  4. Olá Joana, gosto imenso do seu livro, tem receitas que parecem deliciosas. Ainda não tive tempo de xperimentar, mas estou ansiosa. Gostava de saber onde comprar pasta de baunilha . Só encontro no espaço gourmet do Jumbo, mas tem açucar adicionado. Existe alguma sem açucar?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana, tem sido um prazer desfolhar o seu livro e confeccionar as suas receitas, têm trazido aromas e sabores muito bons para a minha cozinha! Ontem decidi avançar para a receita de queijos de caju, é sempre difícil reproduzir uma nova receita quando nunca a provamos, ou pelo menos uma parecida, nunca provei queijos vegan de modo que não sei o que estou à procura! Mas não faz mal, é uma viagem interessante de se fazer :) Como eu disse, ontem fiz uma receita de queijos de caju mas surgiu-me algumas dúvidas e se mas pudesse esclarecer agradecia:

    - quão bem deve ser triturado o caju? É suposto ficar algum granulado na pasta final? ou deve-se sentir na boca uma pasta suave tipo puré?

    - a levedura de cerveja que eu utilizei diz assim na embalagem "Levedura de cerveja (seca e inactiva)". A pergunta que me coloco prende-se com o facto de a Joana na receita escrever "deixar fermentar entre 12 a 24 horas..". Será que estou a usar uma levedura errada? O que irá fazer com que o creme fermente dado que a levedura está inativa?

    À parte de isto, o sabor do creme está muito agradável, sente-se o sabor do caju assim como do miso e do limão, e nenhum se sobrepõe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pedro! :) Obrigada!

      Em relação aos queijinhos de caju em gosto de triturar o melhor possível, mas dependendo da potência do liquidificador ou processador, podem ficar algum granulado. A levedura de cerveja é inactiva e não serve para fermentar, nesta receita uso para enriquecer o sabor. O que vai fermentar o queijo é o miso, graças às suas propriedades probióticas.

      Eliminar
  6. Adoreiiii! Que bom ter vindo parar aqui :)
    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar